Atual empresa de José Carlos (História da empresa)

04/09/2012 20:26

 

Com mais de 30 anos no mercado, a OAS tornou-se uma das líderes do setor de construção pesada presente em todo território nacional e atua em três segmentos da engenharia. A construtora OAS opera na construção civil e pesada; a OAS EMPREENDIMENTOS é o segmento da empresa no mercado imobiliário; e a OAS INVESTIMENTOS é responsável por participar de investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos.
A oas tem um compromisso com a qualidade de seus negócios e busca a satisfação contínua de seus clientes, a melhoria na qualidade de vida de seus colaboradores, a preservação do meio ambiente e o respeito à sociedade.
A oas tem como missão superar as expectativas dos clientes dos setores públicos e privados, por meio da prestação de serviços de Engenharia - Planejamento, Execução e Gerenciamento de Obras e Concessões. Obstinados na busca e superação de desafios, a oas conta com profissionais motivados e com formação gerencial diversificada. Todas as conquistas são conseqüência do trabalho de uma equipe competente e comprometida com as metas estabelecidas.